Bem-vindo a aula de número 60, última aula do CURSO GRÁTIS de SUBLIMAÇÃO!
Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre sublimação em pequenos formatos e agora é momento de você concentrar força no que virá. Foca no planejamento, na estratégia, mas principalmente na venda.
Hoje você tem a possibilidade de utilizar o digital a seu favor, já é possível escolher o público que queremos para o nosso anúncio, a localização onde queremos que o anúncio apareça.
O poder do marketing na internet é gigante, inclusive como Bill Gates falou, “Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios”, e eu te pergunto, onde você quer estar?
Veremos nessa aula o poder da segmentação, entenderemos porque nós definimos a PERSONA com o Léo naquela aula lá atrás e agora vamos utilizar esses dados e entender a importância de conhecer a sua persona, pra você falar direto com ela, falar o que ela quer ouvir. Para fazer isso eu criei 3 criativos conectando o que ele falou, para você ter um overview do que é o marketing digital na parte patrocinada, em específico o gerenciador de anúncios do Facebook, que é o Business Manager, e nós vamos criar um anúncio nele.
Criei 3 tópicos aqui, segmentação, criativo e copywriting. Em segmentação buscaremos as informações definidas na persona que foi definida, seus dados demográficos, o comportamento desse público e os interesses, ou seja, aqui é o público, a persona. Lembrando o grande poder da segmentação que é fazer com que o anúncio apareça para quem realmente tem potencial pra minha compra. Depois precisamos do criativo, mas o que é o criativo? É o próprio anúncio, é um banner, é um vídeo, e eu preparei 3 banners pra essa aula.
E o copywriting? Basicamente são os textos persuasivos. Quando eu falo que a venda é combustível, é porque hoje nós temos ferramentas altamente inteligentes e o Business Manager é a forma mais poderosa de você impulsionar o seu anúncio, mas para trabalhar com isso precisamos estudar. Nessa aula não vamos falar de estratégia, mas antes de tudo isso aqui precisa ter uma sabendo a importância da estratégia, porque não adianta ficar só apertando botão e não ter resultado.
Vou mostrar um pouco do criativo e vamos tentar fazer um copywriting aqui também. Vem comigo nessa última aula para você ter uma ideia do poder que tem nas mãos com o Marketing Digital para fazer a sua empresa vender cada vez mais!
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